O VERDADEIRO AIKIDO É
RECONHECIDO OFICIALMENTE



Retornar a pagina principal

Cadastrar / Logar
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> Divulgação de Eventos
 Mensagem
Enviada: 20/06/2006 00:56 Autor: Antonio Mendonça Silveira Assunto: Seminario do Doshu

Gostaria de aqui registrar meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuiram para o brilhante ( e inesquecivel) evento que tivemos com o Doshu

Todos estao de parabens pricipalmente aos idealizadores e organizadores, assim como todos os participants , pessoal de apoio, limpeza, segurança, etc

e em especial a Sensei Wagner, o qual mais uma vez confirmou sua capacidade de organizar com maestria eventos deste porte

Tenho certeza que o Doshu saiu com excelente impressao , tornando quase impercepitivel a ausencia de lideres que nao se fizeram presentes sem justificativas e ainda pelo agravo de na mesma data estar fazendo exames em cidade proxima

O Doshu é sabedor que somos povo de sangue quente e extravazador de nossas diferenças, mas ele pôde agora "in loco" ver tb que podemos ser coesos, organizados e que mantemos extremo respeito a ele
Enviada: 21/06/2006 00:33 Autor: Joacir Marques de Oliveira Junior Assunto:

O evento foi sensacional. O local era excelente. Tudo da mais alta qualidade. Nunca participei de um evento tão grandioso. O sensei Wagner é um trabalhador incansável pelo Aikido brasileiro. A sabedoria dos anos que passaram e a jovialidade e entusiasmo de um garoto. Os outro líderes também estão de parabéns pela união em prol deste mesmo objetivo. A Fepai levou uma grande quantidade de alunos. O Inst. Takemussu outra enormidade. Imagine se outros líderes superassem as diferenças. Talvez nem coubesse. Eu lamentaria muito se algo me impedisse de ter participado deste evento. Só posso dizer que foi fantástico. Espero que o Sensei Wagner organize outro um dia. Sei que este deu muito, muito trabalho.
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> Divulgação de Eventos


Para contatos, adesões ou solicitação de exames, contatar
Confederação Brasileira de Aikido - Brazil Aikikai
São Paulo - SP
Fone: (11) 2577-5069
 secretaria.brazil@aikikai.com.br