O VERDADEIRO AIKIDO É
RECONHECIDO OFICIALMENTE



Retornar a pagina principal

Cadastrar / Logar
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> História do Aikido
 Mensagem
Enviada: 21/09/2005 20:21 Autor: luiz gonzaga farias junior Assunto: aikido tomiki

treino aikido tomiki,em angra dos reis ;Mas não gosto muito da idéia de que tenham modificado o aikido tradicional já que era tão perfeito, meu sonho é treinar o tradicional ,o que voces acham do aikido tomiki??? e queria saber se há possibilidades de colocarem um instrutor em angra, ou se eu pudesse fazer um curso intensivo para me tornar um instrutor representante de voces o que seria uma honra pra min!!! já que todos que treinam comigo tambem estão interessados. aguardo respostas urgente, pois não estamos treinando mais o estilo tomiki, porque nosso instrutor não gostou do meu interesse pelas raizes.
Enviada: 26/07/2008 22:24 Autor: RENATO DUARTE Assunto: AULAS DE AIKIDO TRADICIONAL E NAO COMPETITIVO

PREZADO SENHOR LUIZ, MINHA GRADUAÇÃO DE SHODAN E SOU ALUNO DO SENSEI LUC LEONE QUE É MEMBRO DA BANCA EXAMINADORA DO BRAZIL AIKIKAI, ATUALMENTE RESIDO NA CIDADE DE RIO DAS OSTRAS, ESTOU LHE MANDANDO MEU SITE PARTICULAR E NELE POSSUE TODAS AS INFORMAÇÕES QUE O SENHOR DESEJA, INCLUSIVE DE FILIAÇÕES E DE GRADUAÇÕES DE EXAMES, SEMINARIOS DE ESTUDOS E TEC.

BOM DE QUALQUER FORMA QUERENDO ME ESCREVA, SATORIDOJO@YAHOO.COM.BR

http://reshaikido.spaces.live.com/ ( ESTA É A MINHA WEB PAGE ).

O SATORI DOJÔ é uma associação sem fins lucrativos que, desde 1998, promove a prática de Aikido. Também promove e apoia encontros de praticantes em todas as atividades que se julguem importantes para o desenvolvimento dos seus associados, dentro desta arte marcial. O SATORI DOJÔ tem como Istrutor o SENSEI RENATO RESH (01º DAN), que é aluno do SENSEI LUC LEONE (04º DAN), Presidente da NIPPON KAN BRASIL , ligada a FUNDAÇÃO AIKIKAI e tembem e representante da NIPPON KAN fundada pelo renomado SHIHAN GAKU HOMMA 8º DAN.
Brazil Aikikai -> Índice do Fórum -> História do Aikido


Para contatos, adesões ou solicitação de exames, contatar
Confederação Brasileira de Aikido - Brazil Aikikai
São Paulo - SP
Fone: (11) 2577-5069
 secretaria.brazil@aikikai.com.br